XtGem Forum catalog

Unirio Lança Edital De Mestrado Em Ensino De Artes Cênicas

Conheça As Diferenças Entre Estes Cursos


Nesta semana, Dilma negocia a composição de seu governo com a base aliada e o Congresso vota a redução da meta de superávit. Na 2ª feira, Dilma reúne-se com Arthur Chioro, ministro da Saúde, e depois com Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza, no Palácio do Planalto. No término do dia, recebe em audiência líderes da apoio aliada no Congresso para cuidar de cargos na Esplanada dos Ministérios. Bem como há expectativa que Dilma oficialize a nomeação do senador Armando Monteiro para o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e avance na reforma ministerial.


Pela 4ª feira, Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participam do “Natal Solidário” com moradores de rodovia e catadores de utensílios recicláveis, em SP. Na 5ª feira, a presidente viaja às 18h para o Equador, onde participa do lançamento da sede da Unasul. A semana terá eventos de choque econômico. Na 3ª feira, o Congresso vota proposta do governo para trocar a Lei de Diretrizes Orçamentárias e flexibilizar a meta de superávit primário.


Pela 4ª feira, o Banco Central anuncia a nova taxa básica de juros, a Selic, no momento em 11,25% ao ano. A perspectiva do mercado é acréscimo da taxa em 0,vinte e cinco ponto percentual. A CPI Mista da Petrobras promove pela 3ª feira acareação entre o ex-diretor de Abastecimento da estatal, Paulo Roberto Costa, e o ex-diretor da Área Internacional, Nestor Cerveró. Na 4ª feira, a comissão colhe depoimento de Ildo Sauer, ex-diretor de Gás e Energia. Sérgio Machado, presidente licenciado da Transpetro que teria sido citado na delação premiada de Costa, deve se afastar definitivamente do comando da subsidiária de logística e transportes da Petrobrás.


Durante a semana, Neri Geller, ministro da Agricultura, sofre pressão para renunciar graças a da investigação sobre isto suposta grilagem de terra destinada à reforma agrária em Mato Grosso. Eis, a acompanhar, o drive político da semana. Se tiver qualquer reparo a fazer ou evento a sugerir, escreva pra frpolitica@gmail.com. Atenção: esta agenda é uma suspeita.



Os eventos conseguem ser cancelados ou alterados. Dilma e Chioro - presidente Dilma Rousseff reúne-se com Arthur Chioro, ministro da Saúde, no Palácio do Planalto. Dilma e Luiza - às 15h, Dilma recebe em audiência Luiza Trajano (imagem), presidente do Magazine Luiza. Dilma e a base - às 18h, Dilma reúne-se com líderes dos partidos da apoio aliada.


Em pauta, a distribuição de cargos na Esplanada dos Ministérios. Armando Monteiro, ministro - há possibilidade que Dilma oficialize a nomeação do senador Armando Monteiro (PTB-PE) pro Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Campinas Tem Mais Médicos Do SUS Do Que 18 Capitais de Jango - Secretaria de Direitos Humanos divulga laudo fim sobre a exumação dos restos mortais do ex-presidente João Goulart (1919-1976). O procedimento investiga a circunstância de Jango ter sido assassinado por envenenamento. Tributação de bebidas - governo tem que exibir novo padrão de tributação pra bebidas frias. Texto será incluída pela Capacidade Provisória 656, que tramita no Congresso.


Modificações climáticas - Peru sedia a CoP-20 (20ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas a respeito da Modificação do Clima), com delegados de mais de 190 países. Cursos De Gestão E Liderança de 2015, em Paris, para vigorar a partir de 2020. Até 12.10.2014, em Lima.


  • Unidade de Ensino Descentralizada do Cefet em Leopoldina
  • 25 associações GRP (Global/Responsible/Pioneer) de estudantes
  • Qual o melhor momento pra procurar estágio
  • dezoito Artigo Disco' 83
  • Observe o formato
  • 14 Diferenças ortográficas
  • 09316P - TE ED: A construção cultural das infâncias e juventudes pela contemporaneidade
  • Ser aprovada pelo programa onde faz o doutorado

Cardozo e confronto ao crime - “Folha” promove debate sobre isso como conter a criminalidade, com José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça. Na sede do jornal, em SP. Luciana em SP - Luciana Genro, candidata do PSOL a presidente nas eleições nesse ano, fornece a palestra “Seguir a guerra por mais direitos“, com deputados da legenda. Thais Fersoza: "As Pessoas Se Identificam Com A Minha História" - Quem , às 19h, em SP. Mortalidade no Brasil - IBGE divulga dados completos de mortalidade por sexo e idade no Brasil.


Prazos processuais - sessão do Conselho Nacional de Justiça analisa a suspensão dos prazos processuais pelos tribunais ao longo do recesso forense. Rio-Niterói - Agência Nacional de Transportes Terrestres envia ao Tribunal de contas estudo de viabilidade e edital pra leiloar a nova permissão da ponte Rio-Niterói. PDT e Sartori - Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, comanda reunião da executiva gaúcha da legenda que analisa a participação no mandato do governador eleito José Ivo Sartori (PMDB).


Urbanismo - Nabil Bonduki, vereador de SP pelo PT, lança obra sobre habitação social no Brasil. Às 18h, no Boteco Brahma, em Brasília. Superávit primário - Congresso vota proposta do governo pra modificar a Lei de Diretrizes Orçamentárias e flexibilizar a meta de superávit primário. Vagas De Emprego Em TI Encalham. Saiba O Pretexto - governo divulga o repercussão da balança comercial de outubro.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE